• Malu Souza

Dicas para aproveitar ao máximo sua sessão gestante!

O que trazer? O figurino é um dos pontos mais importantes do ensaio, recomendamos peças que valorizem seu corpo: vestidos e saias compridas, blusas ou casacos que disfarcem os braços, peças com rendas e texturas. Tente compor o look com poucas cores e que combinem entre si (uma ótima dica é usar uma só cor em todas as peças), acessórios como coletes, xales e cintos também fazem a diferença. Evite: shorts (eles encurtam a perna), calças jeans (o desbotado dá muito volume), tops de ginástica, roupas com muitas cores, estampas grandes, listras horizontais e excesso de jóias.

Lembre-se que você verá essas fotos por muito tempo, por isso, seu figurino deve ser atemporal.

O que levar para meus outros filhos e esposo? Para eles recomendamos peças neutras, sem muitas cores e estampas. Procure compor a roupa deles juntamente com a sua, para que combinem. Evite: bermudas e calças com muitos detalhes e apliques, relógios, tênis esportivos e peças com marcas aparentes.

Cabelo e maquiagem Caso o seu pacote inclua cabelo e maquiagem, você deve vir com uma hora de antecedência e com o cabelo limpo, de preferência úmido, pois não temos lavatório.

Qual a melhor época para fotografar? O ideal é de 28 a 33 semanas, não deixe para a última hora, quando os movimentos ficam mais difíceis e o corpo mais inchado.

Nunca fiz fotos profissionais antes Não se preocupe que vamos te auxiliar na hora, damos dicas de como se posicionar, o que fazer com as mãos etc.

#gestante #Ensaiogestante #Bookgestante #DrielyCunha #fotosgestante

Estúdio Daniel Martins  |  F: 3334 6000 e 99981 4510  |  Av Protásio Alves, 2025 - Porto Alegre, RS  |  danielmartins@danielmartins.com.br